Entretenimento

Ex-apresentadora da Band relembra foto na Bahia, posa com super fio dental e seguidores babam

Reprodução / Instagram
A jornalista utilizou seu perfil oficial do Instagram para relembrar a viagem para Trancoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/01/2019, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Luize Altenhofen foram à loucura na manhã desta quinta-feira (10). Em momento 'tbt', a ex-apresentadora da Band ousou ao relembrar sua viagem à Bahia para fazer um ensaio sensual em Trancoso, mesmo local onde curte as férias atualmente.

 "Já que estou em #trancoso o #tbt relembra meu ensaio que fiz aqui em outubro de 2006 e na época disse e continuo afirmando... 'não tenho nada contra o nu artístico, admiro a beleza #feminina'", escreveu a loira na legenda da postagem em que aparece com biquíni super fio dental.

Os internautas não economizaram nos elogios para a modelo. "A mulher dos meus sonhos", disse um. "É a imagem mais linda que veremos hoje, amigos", escreveu outro. "A gente admira você e o seu trabalho", falou um fã. "Que mulherão fantástica!", elogiou uma usuária.

Ex-miss, Luize é casada com o empresário Frederico Galiotto, com quem tem uma filha, Greta, de 7 anos. Seu último trabalho dela na televisão foi nos Jogos Olímpicos de 2016. Ultimamente, ela se dedica às campanhas publicitárias.

Uma polêmica envolvendo Luize e a Band vai parar na justiça. Segundo o jornalista Léo Dias, Luize pede uma indenização de 1,7 milhão de reais em um processo trabalhista pedindo pagamento de 13° salário, férias e aviso prévio no período em que trabalhou na Band (2007-2012) mesmo tendo sido contratada como PJ (Pessoa Jurídica).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp