Entretenimento

Diva Entretenimento apresenta novidades para o verão e anuncia evento “Santo Antônio Harém do Carmo”

BNews
Camarote Harém também terá novidades em 2019   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/01/2019, às 15h05   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A Diva Entretenimento apresentou nesta quinta-feira (10) as novidades do verão da produtora. Além do Camarote Harém 2019, que promete ser um dos principais points do Carnaval de Salvador, a Diva já anunciou uma grande novidade para a estação mais quente do ano: o “Santo Antônio Harém do Carmo”. Trata-se de evento a ser realizado em 23 de fevereiro, às 15h, na Chácara Baluarte, no charmoso bairro do Santo Antônio Além do Carmo, centro histórico de Salvador. 

Seguindo um formato diferenciado, haverá uma programação na Chácara Baluarte às 15h; Por volta das 16h30 haverá um desfile com a Fanfarra Harém pelas ruas do Carmo, sem cordas ou abadás. Ou seja, basta colocar sua fantasia e ir curtir o som. Às 17h30 haverá o fim do desfile e o início do baile dentro da Chácara, onde se apresentarão Lincoln e Duas Medidas, Forró do Tico e Telefunksoul.

“A gente tem uma preocupação de sempre trazer coisas novas para o público. Esse ano, o bloco vai desfilar pelas ruas do Carmo e depois vamos realizar um grande baile. Assim, mantemos os nossos foliões abastecidos de novidades e agregamos outros que apostam nessas inovações”, conta Michel Cohem, sócio da Diva.

O lote promocional de lançamento está à venda por R$70,00 nos seguintes pontos: loja do Harém (Salvador Shopping piso L2), site da Diva Entretenimento, APP Sympla e Lojas South. Vale lembrar que quem comprar um dia de Camarote Harém ganha uma cortesia para a festa (primeiros 50 clientes apenas na loja do Salvador Shopping).

Baile da Santinha:
O Harém fechou uma parceria com Léo Santana e estreia nesta sexta (11) o espaço “Stage Harém Santinha”, uma área VIP localizada dentro dos ensaios do cantor, no Wet’n Wild. Com visão privilegiada do palco, o stage, além de levar a assinatura da Diva Entretenimento, terá todo o know-how em diversão e conforto que a empresa oferece. Todos os ingressos do stage para esta sexta já estão esgotados. 

Camarote Harém 2019:
O Camarote Harém 2019 virá com todo o requinte de sempre, mas terá outras novidades, como uma gastronomia diferenciada e de primeira qualidade. O espaço Cidade Elétrica, em parceria com o Planeta Band, vem ainda melhor em 2019. Os grandes shows acontecerão na Área Verde do Othon, com funcionamento de quinta a terça de Carnaval.  Já estão confirmados artistas como Thiaguinho, Ferrugem, Psirico, Timbalada, Lincoln & Duas Medidas, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Cheiro de Amor, Devinho Novaes e La Fúria. Outra novidade é a parceria do Harém com o BNews em 2019. Durante o Carnaval, o BNews Folia 2019 fará a transmissão, ao vivo, do Carnaval de Salvador direto do Camarote Harém para todo o Brasil. 

“Preparamos uma estação cheia de novidades. Com certeza as inovações irão marcar o Carnaval e todo o período que o antecipa. Tudo está sendo preparado com carinho, cuidado e profissionalismo, que já representam a grife Harém nesses anos”, afirma Guiga Sampaio, sócio da Diva Entretenimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp