Entretenimento

Nego do Borel é acusado de transfobia e se desculpa nas redes sociais: "Minha intenção jamais foi machucar"

Reprodução/Instagram
Funkeiro se envolveu em uma confusão após responder um comentário da travesti Luisa Marilac   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/01/2019, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O funkeiro Nego do Borel se envolveu em uma nova polêmica e usou as redes sociais para se desculpar. Após ser acusado de transfobia, ele se desculpou com a travesti Luisa Marilac, que ficou conhecida com o vídeo na internet "bons drinques", que viralizou em 2011.

No sábado (12), Luisa elogiou Nego do Borel por uma foto em que ele aparece sem camisa: "Cada dia que passa você é mais gato, homem". O que ela não esperava, era a resposta do funkeiro: "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas".

Surpreendida, Luisa postou a resposta de Nego do Borel em sua conta do Instagram e escreveu na legenda: "Eu estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo cara tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas".

Após várias críticas e acusações de transfobia, o funkeiro postou um vídeo em que pede desculpas e nega que tenha tido intenção de machucar a travesti: "Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentado mudar, que estou mudando".

"Venho de uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas, e muitas das vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa, e a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. Às vezes eu machuco as pessoas sem querer. E eu perco total a noção, chego brinco, zoo, e não tenho noção do que pode. Mas não é do meu coração, porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso", falou no vídeo.

Na legenda, ele escreveu: Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp