Entretenimento

Banda Eva faz show beneficente pelo quarto ano consecutivo

Imagem Banda Eva faz show beneficente pelo quarto ano consecutivo
Show será realizado na Concha Acústica do TCA nesta quarta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2011, às 12h29   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




A Banda Eva realiza nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, um show beneficente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Campo Grande. O grupo liderado por Saulo Fernandes irá beneficiar a Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana com o evento. Este é o quarto ano consecutivo que o evento é realizado.


Como o show será mais longo e também por ser a única atração da noite, a banda deverá diversificar bastante o repertório. Saulo deverá relembrar canções de diversos álbuns gravados pelo grupo. O grande destaque, é claro, será o novo projeto CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), disco duplo a ser lançado ainda este ano.


O Grupo Eva auxiliou na construção do atual imóvel da Creche e ajuda a manter a estrutura durante todo o ano através de diversas doações. A Instituição, sem fins lucrativos, realiza ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro e atualmente cuida de 240 crianças de 0 a 06 anos. Os ingressos para o evento custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Mais informações: (71) 3306-0598.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp