Entretenimento

Chay Suede posa completamente nu e arranca suspiros dos internautas; veja foto

Reprodução/Instagram
Ator estampa a capa da nova edição da revista 'Ela'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/01/2019, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que o ator Chay Suede arranca suspiros por onde passa, no entanto, ninguém esperava que o galã global posasse do jeito que veio ao mundo. Completamente nu, ele estampa a capa da nova edição da revista 'Ela'.

Nas redes sociais, a publicação explicou o motivo do registro que tirou o fôlego de muita gente.  “Pode vir quente que ele está fervendo! O ator @chay, que vai interpretar Erasmo Carlos no cinema, posa como veio ao mundo para a nossa capa deste domingo. Assinada pelo craque @bobwolfernson a imagem é inspirada no icônico retrato de Yves Saint Laurent realizado por Jeanloup Sieff, em 1971, para a campanha de seu primeiro perfume masculino, “Pour Homme”. O nu ainda é considerado tabu por muitos, mas não por Chay“.

"Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim “, declarou o ator.

Os internautas, é claro, não pouparam elogios para o galã. “Meu Deus, não estava preparada para ver essa foto….que homem maravilhoso!!!!“, disse uma internauta. “Gente tava tomando café e derramei quando vi essa capa ! Levei um susto ! Kkkkk”, brincou uma outra. “Que delicia !!! Está fervendo não rsrsrs pegando fogo“, comentou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp