Entretenimento

Revelação da música de pista baiana lança primeiro clipe em plena festa de Iemanjá

Divulgação
A produção de Zimba Selektor será divulgada em uma festa gratuita no bairro do Rio Vermelho   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2019, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem aproveita a noite no badalado bairro do Rio Vermelho, em Salvador, já deve ter curtido o som de Zimba Selektor, uma das principais revelações da música de pista baiana. Agora, o produtor musical e DJ se insere no mundo digital e lança o seu primeiro clipe no YouTube.

Em plena festa de Iemanjá, no próximo sábado (2), Zimba fará o lançamento da produção intitulada como "2 de fevereiro", data em que se comemora o dia da Rainha do Mar. Fruto da parceria musical com Dropê Selva, o clipe foi gravado pela equipe da Ganja Filmes na festa do passado e será exibido pela primeira vez em solo soteropolitano durante festa gratuita.

O evento será realizado no Red Depósito Bar, no Rio Vermelho, a partir das 19h, e contará com as participações de MC Maomé (Cone Crew Diretoria), Dropê Selva, Vandal, DJ Eduardo Brechó. A faixa é uma fusão dos timbres modernos da música eletrônica com os timbres orgânicos, ancestrais e clássicos da Bahia. Um mix de trap, dancehall, percussão orgânica e samplers de cânticos do candomblé.

Sobre Zimba
Beatmaker, produtor musical e cultural e DJ, o jovem Gabriel Aguzzoli, de 25 anos fez carreira e fãs pelas casas underground do Rio Vermelho, em Salvador, e pelos grandes festivais de música eletrônica do Brasil como o Universo Paralello (Pratigi – BA) onde se apresentou nas 4 últimas edições; Zuvuya (Brasília – DF); Ressonar (Lençóis – BA) e, claro, no Carnaval de Salvador, comandando um trio elétrico no circuito Barra-Ondina, dividindo espaço com Karol Conká e Liniker. Também já abriu shows de grandes astros internacionais como a turnê de Max Romeo & The Congos (JAM) e Mc Soom T (UK). E nacionais como: Mundo Livre S/A, BaianaSystem e Novos Baianos.

Ficha técnica do clipe:
Direção Musical: Zimba Selektor
Letra e Voz - Dropê Selva
Produção Musical - Zimba Selektor, Gabi Riddim e DJ Pamplona
Percussão - Mamá Soares
Direção - Ph Stelzer
Direção de fotografia - Uri Menezes
Drone - Bauer Padilha
Atores - Ariel Dibernaci, Yasmin Muller, Letícia Hora e Iana Muthe
Produção - Ganja Filmes
Apoio - Umundo

Serviço da festa:
Data: 2 de fevereiro (sábado)
Horário: 19h
Local: Red Depósito Bar
Endereço: Rua da Paciência 233 – Rio Vermelho
Evento gratuito
Zimba Selektor convida: Dropê Selva, MC Maomé (Cone Crew Diretoria), Vandal, DJ Eduardo Brechó e VJ Gabiru

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/222926018589969/

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp