Entretenimento

Túlio Gadêlha fala ao BNews sobre polêmica com Duvivier e se diz dissidente de Maia

Reprodução // Instagram
"Quem tem vida pública, que é figura pública, é importante receber as críticas. Agora, a gente não pode fechar o diálogo", afirmou  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 01/02/2019, às 12h09   Henrique Brinco



O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT/PE) levou numa boa as críticas recebidas pelo ator e humorista Gregório Duvivier após ter publicado uma foto em um café-da-manhã com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ). Isso porque Maia vai tem apoio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na tentativa da reeileição como presidente da Casa. Diante da polêmica, Gadêlha chegou a se manifestar, e hoje em entrevista ao BNews o parlamentar voltou a falar sobre o assunto. "Eu acho que é natural que as pessoas possam se exrpressar. Quem tem vida pública, que é figura pública, é importante receber as críticas. Agora, a gente não pode fechar o diálogo, e eu sempre estarei aberto a diálogos em todos os cantos".
Motivos das críticas recebidas, a aliança do partido de Túlio, o PDT, com o PSL para reeleger Maia não é unanimidade. Inclusive, o deputado, que é namorado da apresentadora Fátima Bernardes, já se declarou dissidente e afirmou ao BNews que pode votar conta: "fui dissidente na reunião com os deputados que declararam o indicativo de apoio a Rodrigo Maia. Eu, a deputada Tabata Amaral, de São Paulo, e o deputado Idilvan, do Ceará, fomos dissidentes e vamos avaliar se realmente seremos dissidentes na hora do voto ou não".
Questionado, então, como fazer uma oposição tendo aliança com o PSL, Túlio Gadêlha explicou: "o argumento da direção do PDT é que a união é por um dia. É tanto simbólico que fui dissidente dessa aliança".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp