Entretenimento

Graciele Lacerda diz que faz sexo com Zezé todos os dias

Reprodução/Instagram
A declaração aconteceu no carro, quando os dois voltavam de uma visita a Camilla Camargo, a filha grávida de Zezé e Zilu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/02/2019, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Graciele Lacerda revelou para seus fãs e seguidores mais um momento de intimidade do seu casamento com o cantor Zezé de Camargo, que não perdeu a oportunidade de reforçar a declaração da mulher. 

Em um vídeo postado pela capixaba no stories do Instagram na madrugada deste sábado (2), ela afirma que tem uma vida sexual bastante ativa com o sertanejo e que o casal faz sexo todos os dias. A declaração, segundo o jornal Extra, aconteceu no carro, quando os dois voltavam de uma visita a Camilla Camargo, a filha grávida de Zezé e Zilu.

"Fomos ver a Camilinha, agora a gente vai namorar. Aí vão falar: 'Nossa, vocês viajaram, acabaram de chegar e vão namorar? É assim, namorar em ambiente diferente. Namorar, a gente namora todos os dias, né amor?", revelou Graciele. "Toda hora", responde Zezé. A noiva do sertanejo então ri e completa: "Vão falar que é mentira" 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp