Entretenimento

Conta no Instagram de Luísa Sonza é invadida e vaza foto da cantora nua

Reprodução
A esposa de Whindersson Nunes aproveitou a oportunidade e deu um conselho para mulheres que passaram por situação semelhante  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/02/2019, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza teve uma foto sua totalmente nua vazada e publicada em sua própria conta do Instagram, na manhã deste domingo (3). De acordo com a cantora, ao acordar, ela percebeu diversas ligações perdidas e mensagens de seus amigos alertando-a sobre a imagem, publicada no Stories do Instagram. 

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem minha senha”. A jovem constatou que teve sua conta invadida por um hacker que teve acesso à foto, encaminhada na noite anterior ao marido dela, o youtuber Whindersson Nunes.

Sonza explicou que antes da publicação, ela teve problemas acessá-la e procurou a empresária dela. A cantora garantiu que não se abalou diante da situação. “Não me atingiu o tanto que queria me atingir”, disse. 

A esposa de Whindersson Nunes aproveitou a oportunidade e deu um conselho para mulheres que passaram por situação semelhante. “Meninas, não deixem isso abalar vocês! É só mais um peito, só mais um corpo. A gente é mais que isso”.

O youtuber se manifestou por meio de rede social. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”. 

Fãs publicaram mensagens de apoio nas redes sociais dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp