Entretenimento

Neymar contrata Safadão para sua festa de aniversário que terá celulares confiscados, diz jornal

Reprodução / Redes Sociais
Além dele, o pagodeiro Rodrigo e o cantor Gaab também se apresentarão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/02/2019, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Paris não será a mesma nesta segunda-feira (4). Apesar de completar 27 anos somente nesta terça-feira (5), Neymar decidiu antecipar um pouco as comemorações e fará um festão na capital francesa hoje mesmo. Para isso, o craque contratou um dos principais fenômenos da música brasileira na atualidade, o cantor Wesley Safadão.

Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, além do forrozeiro, o pagodeiro Rodrigo e o cantor Gaab também se apresentarão na festa que acontecerá no luxuoso Pavillon Gabriel, localizado próximo à Avenida Champs Elysées, a mais famosa da cidade. O espaço tem 1.200 metros quadrados e pode receber até 2.000 pessoas.

De acordo com a publicação, o jogador convidou muita gente famosa. Entre os convidados, seus companheiros no clube Paris Saint-Germain e artistas, como o astro colombiano Maluma. Os celulares serão confiscados na entrada para dar mais privacidade aos presentes. Fotos e vídeos da festa não serão bem-vindos. Quem for à comemoração deve usar traje de gala de cor vermelha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp