Entretenimento

Sem nem sinais de embriaguez, Ludmilla tem carro apreendido em blitz de Lei Seca, diz colunista

Reprodução / Instagram
O caso aconteceu no último final de semana e ganhou o noticiário dos famosos nesta segunda   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/02/2019, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No início desta semana, Ludmilla foi destaque nos principais noticiários dos famosos no país. Isso porque a cantora teve o carro apreendido em uma bliz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Entretanto, a funkeira não apresentou sinais de embriaguez, conforme publicação do colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

A questão é que o veículo de Ludmilla estava envelopado com adeviso da cor roxa e no documento do automóvel ainda consta a cor original (vermelho). Ainda assim, de acordo com a publicação, o policial da ocorrência só decidiu apreender o carro pelo fato de ter sido questionado pela cantora o motivo da abordagem estar sendo filmada.

Segundo o colunista, o militar alegou que quando o veículo estava se aproximando da blitz houve uma troca de lugares no banco do motorista. No momento em que o carro da funkeira foi parado, quem estava ao volante era a irmã dela. Elas estavam na companhia de outras pessoas seguindo para uma casa noturna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp