Entretenimento

Isis Valverde comemora aniversário na Bahia e cita o filho como maior presente

Reprodução/Instagran
A atriz comemorou a data com amigos e familiares, em Trancoso, na tarde de domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagran

Publicado em 17/02/2019, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Isis Valverde, fora das novelas desde o fim de A Força do Querer, celebrou na tarde deste domingo (17) seus 32 anos de vida em alto estilo ao lado da família e amigos, em Trancoso, na Bahia. Em seu primeiro aniversário como mãe de Rael, que veio ao mundo em novembro, Isis cita o primogênito como "maior presente". 

Com diversos registros nas redes sociais, em um dos clicks, ela aparece de biquíni e ganhando um beijão do marido, o modelo André Resende, que não poupou declarações de amor nas redes. 

"Daqui pra lá, de lá pra cá muita coisa mudou de cor. De lá pra cá muita água correu embaixo da ponte. Daqui pra lá muitas decisões foram tomadas, viagens canceladas e roupas descartadas, de lá pra cá cada sorriso recebido, um milagre, meu filho, meu maior presente! E nesse meio tempo muita gente foi banida do círculo, muito copo se quebrou e muita coisa boa vem pintando os muros das novas calçadas. Daqui pra lá sinto que deixei pesos extras pelo caminho e me sinto com mais sede do que nunca. Minha casa mudou de tom e meu jardim está mais florido e mais verde. De lá pra cá o medo fez parte de muitos momentos e medo vencido é presente de vida! Tenho percebido que aos poucos minha autenticidade tem brigado por mim, mesmo quando me esqueço dela. Porque daqui pra lá, de lá pra cá não sou mais quem eu era. Sou melhor e isso basta!", escreveu a atrriz em sua conta do Instagran.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp