Entretenimento

Junior e Mainha fazem mais três noites de espetáculo no Teatro Jorge Amado

Divulgação / Heder Novaes
Dupla promete mais um fim de semana de casa lotada com a montagem "Na Rédea Curta"   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Heder Novaes

Publicado em 20/02/2019, às 06h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A comédia cotidiana “Na Rédea Curta”, encenada pelos hilários Júnior (Thiago Almasy) e Mainha (Sulivã Bispo), volta aos palcos neste fim de semana em três sessões, dias 22, 23 e 24 (sexta-feira, sábado e domingo), encerrando curta temporada de verão. Participam da montagem Meire (Genário Neto), amiga de Mainha, e Bisteca (Rodrigo Villa), que passou a integrar a webserie em setembro do ano passado e já está dando o que falar. 

Desde que foi lançado, há seis meses, o canal Na Rédea Curta já alcançou mais 130 mil inscritos no YouTube. A média de visualizações é de 3,5 milhões por mês. Após breve pausa por causa de viagens dos profissionais envolvidos nas gravações, os episódios semanais voltam a ser veiculados semana que vem com a temática de Carnaval.

“Incluir os atores Genrio e Rodrigo também é uma forma de sentir a receptividade da plateia, porque queremos montar uma segunda peça, desta vez com a família e agregados, incluindo, além de Junior e Mainha, Keylane, Bisteca e Meire”, comenta Thiago Almasy.

“Essa temporada é muito especial e tem um gostinho de gratidão, afinal temos tão pouco tempo de canal e mais de 130 mil inscritos, então queremos levar Junior e Mainha para perto das pessoas para que possam estar juntinho dos personagens que tanto gostam”, destaca Sulivã Bispo.

SERVIÇO
Espetáculo Na Rédea Curta
Quando: 22, 23 e 24/2 (Sexta-feira e sábado, 20h; Domingo, 19h)
Onde: Teatro Jorge Amado
Ingressos: R$ 40 e R$ 20
Vendas: Bilheteria do teatro e IngressoRápido.com
Classificação: Livre


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp