Entretenimento

Tem integrante novo no CQC

Imagem Tem integrante novo no CQC
O ex-Legendários Maurício Meirelles vai assumir a vaga de Rafinha Bastos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2011, às 14h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A vaga na bancada do  'Custe o Que Custar' (CQC), da Band parece que realmente foi preenchida. Segundo o site Veja, o humorista Maurício Meirelles é o mais novo integrante do programa.

Ele entra no lugar de Rafinha Bastos que deixou a atração após uma "piada" com Wanessa Camargo. Os diretores da emissora afastaram o comediante.

Revelado nos palcos de stand-up comedy, Maurício Meirelles vem do programa "Legendários" da Rede Record, onde intepretou personagem Clóvis Clichê, além de já ter participado, na TV, de outras atrações a exemplo de "É tudo improviso", da própria Band.

A princípio, sua entrada não estaria relacionada ao caso Rafinha Bastos. O "CQC" já havia anunciado, no início do ano, que buscaria novos repórteres. Um dos motivos pode ser a ausência cotidiana de Danilo Gentili, que agora se dedica às gravações de seu talk-show "Agora é tarde", no ar na Band de terça a quinta-feira.


Em entrevista à publicação, Maurício confirma a contratação. "Sim, agora é oficial. Assinei o contrato com a Cuatro Cabezas na sexta-feira. Hoje, estou aqui na produtora para discutir detalhes da minha participação no programa".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp