Entretenimento

Balcão de Ingressos diz que não autorizou Shopping Barra a anunciar venda de tickets para show de Sandy e Junior

Divulgação
Gerente comercial do Balcão de Ingressos, Edson Lopes concedeu entrevista ao BNews e explicou imbróglio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2019, às 17h53   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Problemas na venda de ingressos para a turnê "Nossa História", da dupla Sandy e Junior, têm deixado fãs e admiradores dos irmãos indignados. Em Salvador, a pré-venda para proprietários do cartão de crédito da bandeira Elo aconteceu nesta quarta e quinta (20 e 21), através do site e, também, na loja oficial da turnê no Shopping Paralela. Nesta sexta-feira (22) começaria a venda para o público geral pela internet e nos balcões dos shoppings, porém uma confusão envolvendo o shopping Barra e o Balcão de Ingressos deixou os fãs decepcionados. Isso porque muitos foram para o centro comercial empolgados com a seguinte publicação feita no instagram @shoppingbarra: "Corre já pra garantir seu ingresso da nova turnê 2019 de Sandy e Júnior no @balcaodeingressosoficial, que fica aqui no L3 Sul. Hoje e amanhã as vendas são exclusivas nos cartões Elo, e a partir do dia 22, para todos os cartões". 

Diante do fato, muitos fãs e admiradores dos irmãos artistas correram para o centro comercial e se decepcionaram, pois as vendas não estavam acontecendo. Procurada, a assessoria disse que "o Shopping Barra lamenta o ocorrido e informa que não tem gestão sobre a venda de ingressos, que está sendo realizada em âmbito nacional".

Já Edson Lopes, gerente comercial do Balcão de Ingressos, disse que não autorizou o Shopping Barra a fazer nenhuma postagem com anúncio de venda de ingressos e explicou ao BNews o que aconteceu: "não autorizei essa postagem. Na verdade as vendas começariam hoje nos balcões, mas o horário seria a partir das 10h, pois é um sistema nacional. Só que antes disso já tinha esgotado na internet". Como as vendas são efetuadas em um único sistema, tanto pela internet quanto nos balcões de ingressos, às 10h todos os ingressos já haviam esgotado. Como muitas pessoas viram a postagem e foram ao local, acabaram voltando pra casa com as mãos abanando.

Muita gente também foi ao Shopping Paralela, na loja oficial, e não encontrou ingressos pelo mesmo motivo. Além disso, a redação do BNews teve a informação de que muitos fãs dormiram no centro comercial para tentar comprar hoje, mas sem sucesso. A assessoria do Paralela disse que "na loja Balcão de Ingressos no shopping Paralela as vendas para o público em geral começaram hoje. Vale entrar em contato com a loja para obter mais detalhes". Edson confirmou ao BNews que, de fato, alguns ingressos foram vendidos lá, mas alertou: "lá tá uma fila enorme, mas os ingressos acabaram. Quem conseguiu comprar hoje foi por causa de desistências, de pagamentos que foram feitos e não foram aprovados pelo cartão de crédito, e aí esses ingressos voltam a ficar disponíveis no sistema".

Ao que parece, resta aos fãs de Sandy e Junior esperarem a produção do evento abrir uma data extra em Salvador, assim como já aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp