Entretenimento

Micareta de Feira fica sem patrocínio de cervejaria

Divulgação
 A festa acontece entre os dias 25 e 28 de abril  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/03/2019, às 19h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A menos de um mês da Micareta de Feira, a festa acaba de perder o principal patrocinador. De acordo com o blog do Velame, a cervejaria Ambev, que patrocinou o evento nos últimos anos, sinalizou que não investirá no carnaval fora de época deste ano.  A festa acontece entre os dias 25 e 28 de abril.

Ainda segundo a publicação, a cervejaria era responsável pela padronização do circuito, plotagem de camarotes e barracas, além do fornecimento de sombreiro e isopor para ambulantes, totalizando investimento que passa dos R$ 3 milhões.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana informou que, até o momento, não conseguiu uma “empresa patrocinadora master para a Micareta 2019”. “Nos últimos anos, o evento teve parceria com a Ambev, detentora de várias marcas de cervejarias, que não participará do evento este ano com a sua publicidade, o que representaria uma receita de aproximadamente R$ 1 milhão para cobrir despesas da organização da festa. O Governo Municipal está mantendo contatos para encontrar alternativas de parcerias comerciais visando a Micareta”, revelou o órgão.

A reportagem entrou em contato com Ambev, mas a empresa preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp