Entretenimento

"Está melhor do que eu imaginava", diz Anitta sobre biografia não autorizada

Imagem "Está melhor do que eu imaginava", diz Anitta sobre biografia não autorizada
"Furacão Anitta" apresenta, em sua maioria, visões positivas da trajetória da cantora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/03/2019, às 13h10   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta disse na tarde de sexta-feira (29) que leu poucos trechos de "Furacão Anitta", sua biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias, e que achou melhor do que imaginava. A cantora também falou que ficou emocionada ao ler o início do livro, que conta a história dos seus avós maternos, Pedro Luís e Gloriete. Foi o avô o primeiro a ver e a incentivar o talento da neta para a música.

A publicação é lançada neste sábado (30), data em que Anitta comemora 26 anos. "Dos poucos trechos que eu li, está melhor do que eu imaginava. Vi o início e me emocionou bastante", comentou em Stories do seu Instagram.

Anitta também fez questão de ressaltar que "não tem nada a ver com o livro", mas que chegou a pedir para ler alguns trechos antes da publicação. "Algumas partes eu já tinha visto, porque queria dar a minha versão dos fatos", afirmou.  "Furacão Anitta" apresenta, em sua maioria, visões positivas da trajetória da cantora.  

A artista disse que sempre respeitou o trabalho da imprensa e que é "estrategista e marqueteira". Por isso, não se opôs ao projeto de Dias nem proibiu que pessoas próximas a ela conversassem com o jornalista. "Ele me perguntava as coisas que descobria, e eu dava a minha visão".

Uma das histórias que Anitta pediu para Leo Dias tomar cuidado ao escrever é sobre a sua relação com o candomblé. "Pedi que ele estudasse sobre a minha religião para não falar besteira, porque ainda há muito preconceito em relação ao tema".

Segundo o biógrafo, a cantora frequenta um terreiro no Rio de Janeiro e é amiga próxima do pai de santo Sérgio, seu confidente e conselheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp