Entretenimento

"Por incrível que pareça, estou tranquila", afirma Solange Almeida sobre o Show dos Famosos

Vagner Souza/BNews
"Se for para a final, bacana, se não for, eu já estou feliz pelo aprendizado", disse a artista ao BNews  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 31/03/2019, às 09h59   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das participantes da terceira temporada do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Solange Almeida disse estar tranquila para o novo desafio da sua carreira. Em conversa com o BNews, durante a apresentação em comemoração aos 470 anos de Salvador, no bairro de Periperi, na noite deste sábado (30), a cantora falou da expectativa para a competição que estreia neste domingo (31).

"Por incrível que pareça, eu estou tranquila. Quando você aceita qualquer convite, qualquer coisa que venha pra somar em sua vida e até que não venha pra somar, mas nesse caso está vindo para somar muito na minha carreira, então eu acho que a entrega tem que ser muito boa. E acima de tudo você precisa ter tranquilidade para executar seja lá o que for para que ela saia bem feita", disse.

Questionada sobre uma possível ida para a final, Solange salientou o aprendizado que será adquirido durante a competição. Para ela, estar entre os participantes já é uma vitória.

"Já sou uma campeã só de estar entre os oito escolhidos. Se for para a final, bacana, se não for, eu já estou feliz pelo aprendizado, pela Solange mais experiente, pela Solange, digamos que mais popular do que eu entrei, então eu tenho certeza que eu já serei uma vitoriosa", afirmou.

Além da baiana, participam do Show dos Famosos Diogo Nogueira, Mel Fronckowiak, Ludmilla, Hugo Bonemer, Di Ferrero, Danielle Winits e Wellington Muniz, o Ceará.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp