Entretenimento

Após anunciar doença, Humberto Martins está fora da novela Verão 90

Divulgação
A assessoria de imprensa da TV Globo afirmou e se limitou a falar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/04/2019, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Humberto Martins precisou ser afastado das gravações de Verão 90, novela das sete da Rede Globo. Doente, Humberto foi submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Nesta sexta-feira (5), Leo Dias publicou uma notícia afirmando que o ator que interpreta o Herculano na novela, está insatisfeito com a produção e não tem escondido do elenco e dos amigos que está cansado.

A saída vai ser gradativa, para que a história não seja prejudicada. Aos poucos, Janaína (Dira Paes) vai se envolvendo cada vez mais com Raimundo (Flávio Tolezani) e deixando o Gatão para trás. Procurada, a assessoria da TV Globo confirma que o personagem deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento. As informações são da TV Foco. 

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou e se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença do ator e que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp