Entretenimento

Sertanejo revela paixão por Paolla Oliveira e ganha elogio da atriz

Reprodução/ Instagram
Ele contou que parou de assistir uma novela com a atriz porque ela começou a fazer par romântico com um "cara"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/04/2019, às 17h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Felipe Araujo revelou, durante passagem por um programa de TV, que tem uma paixão pela atriz Paolla Oliveira. Ele participou de um quadro no qual precisava escolher se dava ou não match com uma pessoa, mas sem ver o rosto dela. Ao descobrir que tinha “rejeitado” a artista global, ficou chateado.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, brincou o cantor. Ao compartilhar o vídeo no programa em seu Instagram, ele acabou recebendo um comentário de Paolla.

“Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, elogiou a atriz na postagem de Felipe Araujo. Ao visualizar o comentário, ele respondeu com uma figura de coração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp