Entretenimento

Cancelamento de voo da Avianca suspende espetáculo de ator da Globo em Salvador

Reprodução / Instagram
A peça "Ele Ainda Está Aqui" seria realizada na noite desta sexta-feira (26), no Teatro ISBA   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/04/2019, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os transtornos causados pelos cancelamentos dos voos da Avianca atingiu também o ramo do entretenimento em Salvador. O espetáculo "Ele Ainda Está Aqui", com ator Emílio Dantas, que seria realizado na noite desta sexta-feira (26), no Teatro ISBA, foi anulado.

Conforme comunicado enviado pela assessoria de imprensa do evento, o motivo foi o cancelamento do voo da equipe. A produção esclarece também os procedimentos de reembolso pelos ingressos já adquiridos.

Nota de esclarecimento
Lamentamos informar que a peça “Ele ainda está aqui” que aconteceria hoje (26 de abril) no Teatro ISBA está CANCELADA. Recebemos da AVIANCA, há poucas horas, a informação do cancelamento do voo de toda a equipe. Solicitamos e tentamos, de todas as formas, o remanejamento da equipe para outros voos, inclusive de outras companhias aéreas sem garantia ou sucesso. Já estamos tomando as devidas medidas legais necessárias, porém não restou outra alternativa imediata além do cancelamento. Tentaremos conciliar uma nova data para a apresentação junto ao teatro e à produção nacional do espetáculo.

Em tempo, informamos que, para ingressos físicos adquiridos na bilheteria, o titular da compra pode se dirigir à bilheteria do teatro, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o próprio ingresso do espetáculo, respeitando o prazo para reembolso de 60 dias contados a partir de hoje. Os ingressos comprados pelo site do Ingresso Rápido ou Mobile (aplicativo), o estorno será automático. Em caso de dúvidas, acionar contato pela página do SAC do Ingresso Rápido. Pedimos desculpas pelos transtornos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp