Entretenimento

Giovanna Ewbank enlouquece seguidores ao posar com lingerie sexy

Reprodução / Instagram
A loira compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (28)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/04/2019, às 14h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Ewbank até que tentou fazer propaganda de um dos seus patrocinadores, mas a tentativa não fez tanto efeito. O motivo é que a loira posou com uma lingerie sexy e levou seguidores ao delírio por causa da boa forma esbajando sensualidade.

"Bom dia!!! Com muito amor, renda e transparência", escreveu em parte da legenda da foto compartilhada em seu perfil oficial do Instagram. A publicação ganhou elogios de outras famosas. "Perfeitaaaa", comentou Bruna Marquezine. "Maravilhosa", escreveu Maisa. "Minha amiga é muito GATA!! Affff", elogiou Izabel Goulart.

Outros elogios mais calorosos foram feitos pelos milhares de seguidores. "Uaaaaau, maravilhosa. O dia em que eu colocar uma calcinha dessas e ela não enrolar toda, é pq eu alcancei meu objetivo", brincou uma internauta. "Gabliasso deve passar mal hein?!??", questionou outra. "Perfeita demais", enfatizou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp