Entretenimento

Simaria aposta em look chamativo para show e divide opiniões dos seguidores

Reprodução / Instagram
A cantora se apresentou juntamente com a irmã Simone no Garota Vip de Fortaleza   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/04/2019, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla Simone e Simaria foi uma das atrações do Garota Vip Fortaleza neste final de semana, mas as irmãs roubaram a cena no palco e também na web. Isso porque o look escolhido por Simaria para o show não foi nada discreto e acabou dividindo opiniões dos internautas.

No perfil oficial da dupla no Instagram, a cantora apareceu com um macacão chamativo ao lado de Simone, que optou por um figurino bem mais discreto. Nos comentários, alguns seguidores elogiaram a escolha da irmã mais velha, mas teve também quem a criticou.

"Adoro vcs mas o figurino de vcs é pessimo , duas mulheres lindas poderia ser muito mais valorizado", comentou uma internauta. "Esse macacão e só pra quem pode pra quem tem corpo lindo e sem banhas espalhadas kkk lidas a simaria sempre araza", rebateu outra.

O ator Silvero Pereira também gostou do figurino de Simaria e fez questão de comentar a publicação. "To sem estrutura com essa roupa", escreveu. Assim como a ex-BBB Paulinha Leite. "Deusas", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp