Entretenimento

Após polêmica, Viviane Araújo exibe corpão de biquíni e faz reflexão nas redes sociais

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela atriz em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (1º)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/05/2019, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas semanas, Viviane Araújo teve o nome envolvido mais uma vez em polêmicas com o seu ex-marido, o cantor Belo, e sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. Passado o momento de conflito, a atriz decidiu fazer uma reflexão nas redes sociais e para isso utilizou fotos de biquíni exibindo o corpão em plenos 44 anos.

"Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem... Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver", escreveu a morena na legenda.

Apesar de não alimentar nenhuma polêmica, nos comentários, seus seguidores não deixaram de alfinetar Gracyanne. "Malhada sem perder a feminilidade. isso sim e o corpo de uma mulher", comentou uma internauta. "Ser feliz tbm é esquecer o passado..viva o Novo", replicou outra. "Um corpo é um corpo né Brasil , sua linda", elogiou mais uma.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp