Entretenimento

Novela 'O Sétimo Guardião', da TV Globo, terá um trisal; atrizes mostram bastidores de beijo na cama

Divulgação
O relacionamento a três será vivido por Yanna Lavigne, Fernanda de Freitas e Marcello Novaes   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/05/2019, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A reta final de 'O Sétimo Guardião' vai ser mais agitada do que a trama está mostrando até o momento. Para isso, os diretores decidiram incluir um trisal na novela, relacionamento a três entre Laura (Yanna Lavigne), Sampaio (Marcello Novaes) e Louise (Fernanda de Freitas).

E  nesta semana, as atrizes compartilharam um clique mostrando os bastidores de um possível beijo entre as duas. "Laura & Louise", escreveu Fernanda na legenda da foto. "Minha crush! Quem shippa!???", questionou os seguidores Yanna ao compartilhar a mesma imagem.

Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda falou da surpresa na trama. "Adorei isso aparecer no roteiro! Não esperava mas achei divertido", disse e aproveitou para declarar como enxerga as relações no mundo contemporâneo. "Acredito em toda forma de amor e toda forma de se amar. O caminho é a felicidade. E acho possível, sim, amar mais de uma pessoa. Não amamos o nosso pai e a nossa mãe? Não amamos os nossos irmãos e os nossos amigos? Então... Se todo mundo tiver feliz, acho que é o que vale".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp