Entretenimento

Vídeo: Solange Almeida homenageia Elba Ramalho e ganha elogios da forrozeira

Reprodução / Instagram
A baiana interpretou a paraibana durante sua apresentação no Show dos Famosos do Domingão do Faustão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/05/2019, às 08h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Sérgio Reis, Jennifer Lopez e agora Elba Ramalho. É circulando em diferentes gêneros que Solange Almeida está se tornando uma das queridas pelo público do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Neste domingo (5), a baiana homenageou a forrozeira em uma apresentação praticamente impecável, conforme avaliada pelos próprios jurados Claudia Raia, Boninho e Miguel Fallabela.

Em seu perfil oficial do Instagram, Sol compartilhou um vídeo mostrando como foram os ensaios e a preparação para apresentação do número. "@ElbaRamalho, minha amiga! Não tinha como não ser vc essa semana... te amo! Que honra poder ser minha amiga @ElbaRamalho por um dia!! Arrasamos grupo A!! Isso não seria possível sem o empenho de toda a equipe de produção: vocês é que são os grandes artistas!! Obrigada", escreveu na legenda.

O mesmo vídeo, inclusive, foi também publicado pela homenageada, que não economizou elogios à cantora baiana. "Sol, você arrasa sempre em tudo que faz! Foi muito muito incrível!!!! Solange Almeida me homenageou no show dos famosos. Feliz e emocionada!", legendou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp