Entretenimento

Cantora do Cheiro de Amor posa com decote 'destruidor' e seguidores deliram

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria artista em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/05/2019, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vina Calmon decidiu fazer uma mudança no visual, mais precisamente nos cabelos ao adotar o estilo mais curto, e aproveitou para mostrar a novidade para os seus seguidores. Para isso, a cantora da banda Cheiro de Amor utilizou seu perfil oficial do Instagram. "In love com meu new hair", escreveu na legenda da publicação.

O problema foi encontrar algum internauta que reparou no novo corte. Isso porque para contar a novidade, Vina apareceu com um decote bastante generoso, que levou os seguidores ao delírio. "Que mulher maravilhosa", comentou um internauta. "Sabe ser bonita viu!!!!! Você arrasa", escreveu outro. "Q maravilhosa", declarou mais um.

O look foi para participar da festa de uma marca de roupas, que inclusive, contou também com as presenças das cantoras Carla Cristina, Mari Antunes e Alinne Rosa, as duas últimas com quem dividiu o palco no evento, momento compartilhado pelo stories.

Nos stories também a cantora aproveitou para postar mais algumas fotos valorizando os seus dotes. Em um dos cliques, Vina mostra o look por completo, que também tinha destaque para duas grandes fendas na parte das pernas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp