Entretenimento

De volta ao funk "proibidão", Valesca Popozuda lança clipe +18 inspirado em Madonna; assista

Reprodução / Instagram
No vídeo, a cantora aparece em meio a homens e mulheres durante uma espécie de ménage   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/05/2019, às 11h38   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

De volta às origens com o  funk "Proibidão",  que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas, Valesca Popozuda acaba de lançar um clipe de sacudir as estruturas. Disponível no YouTube, o vídeo da música 'Festa na Baru' traz cenas intimistas, onde a cantora aparece em meio a homens e mulheres durante uma espécie de ménage.

De acordo com a funkeira, a produção, que tem direção de Rômulo Menescal e Viniícius Olivo, foi inspirada em Madonna. “Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei  no documentário ‘Na Cama com Madonna’ e posso adiantar que vem cenas picantes por aí”, revela a artista.

Atualmente trabalha o EP com quatro faixas, que chegou com músicas que falam o que pensa de forma explícita. "É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas", diz a cantora. As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp