Entretenimento

De lingerie transparente super cavada, atriz da Globo mostra boa forma na web

Reprodução / Instagram
O clique foi compartilhado pela própria Bruna Griphao em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/05/2019, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um clique para levar os seguidores completamente ao delírio. Foi desse jeito que Bruna Griphao fez nesta sexta-feira (10). A atriz utilizou seu perfil oficial do Instagram para mostrar aos internautas uma foto do ensaio sensual que fez e acabou deixando os fãs totalmente em polvorosa.

Na imagem, Bruna aparece de lingerie transparente, com calcinha super cavada, e ostentando toda boa forma que sempre chama atenção nas redes sociais, especialmente o abdômen trincado. Nos comentários, os seguidores acumularam elogios, inclusive de famosos.

"Vai, inspira mais a gente que tá pouco! Kkkkkk", brincou a também atriz Fernanda Souza. "Mulher do céu, assim na cara? Sem nenhum aviso pra cardíaco? N q eu seja mas deu um treco aqui. Maravilhosa", comentou um internauta. "Qual a necessidade de tanta beleza em um ser humano so?", questionou outra. "Pelo amor de Deus Bruna", escreveu mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp