Entretenimento

Larissa Manoela visita Estúdios Globo e aumenta rumores de troca de emissora

Reprodução / Instagram
Na web, a atriz compartilhou um clique em que aparece com o casal Tatá Werneck e Rafa Vitti   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/05/2019, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há dois anos, muita gente cogitou que Larissa Manoela, uma das principais artistas do SBT, seria contratada pela Globo. Na ocasião, a atriz visitou os Estúdios Globo para participar do programa 'Conversa com Bial'. Agora, os rumores de troca de emissora voltam à tona novamente.

O motivo foi que Larissa voltou a visitar o Projac nesta segunda-feira (13). No entanto, até o momento, a única informação confirmada foi que ela foi convidada para gravar um especial da TV.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do casal Tatá Werneck e Rafa Vitti. "Que delícia encontrar vocês, Tata e Rafael. Casal lindo, cheio de luz e energia boa! Que Deus conserve vocês assim! Que essa menininha venha para fazer vocês ainda mais felizes! Meu respeito e admiração!", declarou Lari após a gravação.

"Amei Lari! Vcs são maravilhosos! Mto obrigada por tudo não esquecerei vc fofa antes de entrar pra gravar me vendo vomitar numa lixeira", brincou Tatá ao responder na publicação. Vale lembrar que a apresentadora está à espera do seu primeiro filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp