Entretenimento

Wesley Safadão anuncia gravação de novo DVD durante Garota Vip

Reprodução / Instagram
O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na última terça-feira (14)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/05/2019, às 13h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão se prepara para gravação do seu novo DVD. E a produção será feita durante a realização da sua festa Garota Vip, que acontecerá no dia 24 de agosto, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Entre as atrações do evento estão Dennis DJ e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa, na ´ultima terça-feira (14), em São Paulo. "Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim. Depois do grande sucesso das últimas edições na capital fluminense decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto".

Antes, no dia 20 de julho, o cantor comanda a edição da festa Garota Vip em Salvador. Na capital baiana, quem divide o palco com o cantor é o sambista Dilsinho, a banda Parangolé e a dupla Simone e Simaria. Os ingressos já podem ser adquiridos nos principais shoppings da cidade com valores promocionais de 1º lote que variam entre R$50,00 e R$160,00.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp