Entretenimento

Após fio dental e topless, Giovanna Ewbank aparece completamente nua no Instagram

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria atriz em seu perfil oficial da rede social   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/05/2019, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Ewbank até tentou deixar os seus seguidores avisados do que estava por vir. Durante suas férias nas Ilhas Maldivas, a atriz sensualizou e compartilhou cliques com os internautas em que aparece ostentando o bumbum em biquíni fio dental e até de topless.

Mas, a loira causou alvoroço mesmo foi nesta quarta-feira (29). Em seu perfil oficial do Instagram, ela apareceu completamente nua e levou os fãs ao delírio. "Filtro solar, chapéu, uma câmera na mão (do meu marido...kkkkkk) e NADA MAIS!", brincou na legenda da foto em que aparece deitada na areia apenas usando um chapéu.

Os cliques foram suficientes para causar um verdadeiro burburinho nos comentários. "EU CHEGUEI A SENTAR! Perna tremeu aqui. Muitooooo perfeita. Já pode parar ta Gio? kkkkkkk", comentou um seguidor. "E passar mil vezes na fila da beleza antes de vir ao mundo Maravilindaaaa", elogiou mais uma. "Não prepara nem a gente antes,para soltar um tiro desse", brincou outro.

Matérias relacionadas
Após mostrar bumbum, Giovanna Ewbank posa de topless e deixa seios à mostra
Giovanna Ewbank mostra bumbum em biquíni fio dental e seguidores babam

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp