Entretenimento

Solange Almeida homenageia Ivete no Faustão, não agrada e vira piada na web; assista

Reprodução / Instagram
Os internautas relataram que a cantora ficou mais parecida com Elba Ramalho do que com Veveta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/06/2019, às 10h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado o 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão, deve ter visto Solange Almeida ter sido bastante elogiada nas últimas apresentações, principalmente quando interpretou Whitney Houston. Mas, neste domingo (2), os elogios viraram críticas e até mesmo piadas.

A baiana decidiu homenagear a amiga Ivete Sangalo, com a música 'Tempo de Alegria', mas acabou desagradando muita gente. Na web, a forrozeira virou alvo de críticas. Entre os relatos dos internautas, muitos dizem que a caracterização ficou mais parecida com Elba Ramalho do que com Ivete. No entanto, vale lembrar que Solange já homenageou Elba no quadro e arrancou aplausos dos jurados. Desta vez, a cantora parece não ter agradado o suficiente para conseguir uma nota 10 e ficou com média de 9,9.

Mas, mesmo com todas as críticas e piadas na internet, Ivete não escondeu a satisfação em ser homenageada e agradeceu em seu perfil oficial do Instagram. "Uma amiga dessas bicho! @solangealmeida , se a sua intenção era fazer meu corpo não parar de tremer , e meu coração disparar de emoção, vc conseguiu! Seu talento é gigante , e eu tenho muita sorte de conviver e ser sua amiga. Que homenagem! Honrada por esse momento te amo! Conte comigo! Sua voz tem que ser ouvida. Mulher cantora forte e batalhadora . Viva vc! Fausto, que delicia seu programa. Depois posto foto dela vestida de Ivetinha. Não aguentei esperar", escreveu ao compartilhar fotos das duas juntas.

Logo depois, Ivete compartilhou também o vídeo da apresentação de Solange. "Lhe digo: lhe amo muito. Muita sorte a minha ter uma amiga assim com vc. Mulher daquelas ! Vc ilumina tudo", escreveu na legenda da publicação. "Eu amo mais!!! Obg amiga por tudo", respondeu Sol nos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp