Entretenimento

Antes de bailarina, Ludmilla namorou passista de escola de samba, diz jornal

Reprodução/Instagram
Cantora revelou nesta segunda-feira (4) o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2019, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla revelou nesta segunda-feira (4) o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. No entanto, ao que parece, esse não é o primeiro relacionamento da cantora com outra mulher. De acordo com o jornal 'Extra', a funkeira namorou com Isabelly Costa, passista da escola de samba Salgueiro. Vale lembrar que Ludmilla desfilou como musa da agremiação em 2016.

Segundo a publicação, as duas tiveram um longo relacionamento há cerca de três anos, e o romance não era segredo na roda de amigos da cantora. Apesar disso, a artista optou por não tornar o namoro público na época. Ainda conforme publicado pelo 'Extra', Lud também viveu um affair com MC Rebecca, que recentemente foi apontada como ex de Anitta.

Namoro com bailarina começou há 7 meses

A dançarina Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, revelou ao Blog do Leo Dias que o affair com a cantora começou há dois anos, mas só em outubro de 2018 as duas resolveram oficializar o namoro.

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", contou Brunna.

Notícia relacionada:

Mãe declara apoio ao namoro de Ludmilla com bailarina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp