Entretenimento

Loira vista com ex de Sasha Meneghel é uma das melhores amigas da filha de Xuxa, diz colunista

Reprodução
Sasha e Bruno Montaleone ainda se seguem nas redes sociais e não deletaram as fotos de casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2019, às 14h09   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem loira vista abraçada a Bruno Montaleone, que namorava até então Sasha Meneghel, 20, seria uma das melhores amigas da filha de Xuxa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a garota da foto clicada neste sábado (22) na Praia da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) é Caroline Mauro, uma grande amiga de Sasha. A colunista ainda diz que Montaleone permanece solteiro.

A colunista disse anteriormente que o casal havia se separado antes do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. A assessoria de Sasha, que está de férias em Fernando de Noronha, não confirmou o término do casal. Os dois ainda se seguem nas redes sociais e não deletaram as fotos de casal que têm.

A última foto de Sasha e Montaleone juntos nas redes sociais foi publicada no início de junho. 

Mantaleone publicou uma foto ao lado de Meneghel no dia 4 de junho com uma frase em inglês na qual dizia: "Você é a alegria na minha felicidade". Ela retribuiu com um "te amo". Um dia antes, a filha de Xuxa Meneghel havia publicado um vídeo dos dois. Depois disso, nenhuma das duas contas no Instagram teve fotos dos dois juntos.

Depois da divulgação das fotos de Montaleone na praia, Sasha voltou a usar as redes sociais para publicar fotos dela em uma pousada em Fernando de Noronha. Ela não escreveu nada na legenda da foto, apenas colocou uma borboleta.

Montaleone e Sasha assumiram o namoro na passagem de 2017 para 2018, quando ambos publicaram a primeira foto juntos em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp