Entretenimento

Marcelo Falcão é processado por pensão alimentícia

Divulgação/Redes Sociais
A filha pede um aumento 12 para 23 salários  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 26/06/2019, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vocalista da Banda O Rappa, Marcelo Falcão trava uma batalha na Vara da Família por pagamento de pensão. O cantor participou na segunda-feira (24), junto com a filha Agatha Cristal Silveira, de 20 anos, de uma audiência no 18º Fórum, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, desde que o exame de DNA comprovou a paternidade de Falcão, em 2016, o juiz do caso determinou o pagamento provisório de 12 salários mínimos mensais, aproximadamente R$ 12 mil, que estão sendo pagos. Porém, os advogados de Agatha pedem um aumento para 23 salários – valor que o músico já pagou para outro filho também reconhecido na Justiça -, fora o retroativo desde o início da ação, que chega a quase R$ 1.800.000,00. O processo seguia em segredo de Justiça.

A assessoria de Falcão falou sobre o caso e lamentou o vazamento do processo. “O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais e também para lamentar não só a exposição desnecessária e midiática de uma situação de cunho privado. Sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe a época, ter sido obrigada restaurar os autos do processo.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp