Entretenimento

Angélica e Luciano Huck gravam vídeo e agradecem apoio após alta de Benício; assista

Reprodução/Instagram
Benício recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ficar hospitalizado durante quatro dias   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/06/2019, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Angélica e Luciano Huck  gravaram um vídeo nas redes sociais para agradecer o carinho e apoio que a família recebeu depois que o filho do meio, Benício, de 11 anos, passou por uma cirurgia após um acidente de lancha.

"Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo....", escreveu Huck na legenda ao postar um vídeo ao lado da apresentadora, visivelmente abatida por conta do ocorrido.

Benício recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ficar hospitalizado durante quatro dias depois do acidente que sofreu no último sábado (22). De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (25), Benício apresentou rápida recuperação depois de uma cirurgia no crânio que teve de ser submetido. A recuperação continuará em casa, ao lado da família, e o estado de saúde do pequeno será reavaliado pelos médicos nos próximos dias.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp