Entretenimento

Atriz da Globo está grávida do primeiro filho, diz colunista

Reprodução / Instagram
A assessoria de imprensa da artista não confirmou e nem negou a gravidez   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/06/2019, às 08h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O quadro de artistas da Globo terá mais uma mamãe. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Letícia Colin está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator e diretor Michel Melamed. De acordo com a publicação, a informação ainda estava sendo mantida em sigilo pelo casal por causa de ainda ser as primeiras semanas da gestação.

Os dois estão gravando junto a série 'Onde Está Meu Coração?, que vai ao ar no Globoplay. Procurada para saber se as cenas da série serão adiantadas por conta da barriga de Letícia que em breve irá despontar, a emissora emitiu o seguinte comunicado: "As gravações da série ‘Onde Está Meu Coração’ seguem em ritmo normal, sem qualquer alteração, e têm término previsto para meados de julho, como planejado desde o início." Já assessora de imprensa da atriz, quando questionada sobre a gravidez, informou que não comenta a vida pessoal dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp