Entretenimento

Vídeo: Lore Improta revela que já beijou mulher, volta a falar de relação com Léo Santana e elege outro cantor como crush

Reprodução / Instagram
A dançarina fez as declarações em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera em vídeo divulgado nesta segunda-feira (1º)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/07/2019, às 17h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta foi mais uma vez a entrevistada de Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube, agora no quadro "15 curiosidades". No vídeo, que foi ao ar nesta segunda-feira (1º), a dançarina respondeu vários questionamentos e fez algumas revelações. Além disso, voltou a falar do relacionamento com o cantor Léo Santana, que causou alvoroço entre os fãs do casal ao voltar a seguir a loira nas redes sociais nesta terça-feira (2).

Entre as revelações, Lore declarou que já beijou outra mulher, na verdade uma menina, quando era adolescente. Já beijei. Era muito novinha. Foi de curiosidade de criança. Tinha uns 13 anos, Mas velha nunca beijei, nunca tive vontade", revelou ela, que disse não ter curtido a experiência e garantiu que não repetiu o feito depois de adulta.

Questionada sobre quem seria seu "crush", a bailarina elegeu o cantor Vitão, mas fez questão de esclarecer que não se trata de desejo entre homem e mulher, até mesmo pelo fato do rapaz ser comprometido. "O Vitão, mas ele namora. Calma, paz! Não é que eu queira ficar com ele, mas ele é boy crush porque acho ele muito fofo."

Durante o bate-papo, a loira voltou a falar sobre seu relacionamento com Léo Santana e confessou que a exposição na mídia lhe desestabilizava. "A parte mais complicada é por conta do relacionamento que eu tive. Era o que mais me desestalibizava. Se eu não tivesse o relacionamento, conseguiria lidar melhor com a exposição e falta de liberdade da sua intimidade. A questão do relacionamentio ter sido muito exposto, acabava me incomodando muito. O mais difícil de ser famosa é essa questão de ter uma intimidade muito exposta".

Outros assuntos como início da carreira, preferências e primeiro emprego também foram respondidas pela baiana. "Panfletava na praia. Ganhava 50 reais. Muitas pessoas acham que nasci em família rica. Meus pais sempre trabalharam muito para me educar. Nunca tive nada fácil. Sempre corri muito atrás das minhas coisas", relembrou ela, que sonha em comprar um carro para os pais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp