Entretenimento

"Parem de inventar mentira", dispara Lore Improta sobre especulações de namoro; assista

Reprodução (Instagram)
No começo da semana, Lorena deixou os fãs curiosos após um homem, que ela afirma ser amigo, comentar três corações em uma foto que postou no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Instagram)

Publicado em 04/07/2019, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao contrário do que tem circulado sobre um suposto novo relacionamento de Lorena Improta, a dançarina desmentiu as especulações. Na quarta-feira (3), ela usou os stories do Instagram para desabafar.

"Eu acabei de acordar de um vôo com mais um mais um namorado. Eu durmo e acordo, toda hora eu tenho um namorado novo", disparou a dançarina.

No começo da semana, Lorena deixou os fãs curiosos após um homem, que ela afirma ser amigo, comentar três corações em uma foto que postou no Instagram. "É chato acordar todos os dias sendo bombardeada por várias situações como se você tivesse culpa daquilo. Pelo amor de Deus. Parem de inventar mentira. De inventar coisas. Se for assim, todo homem que comentar em minha foto, três corações, eu estou lascada. Ninguém pode tocar em Lorena, não pode fazer nada, que eu estou namorando. Isso me deixa muito chateada".

A dançarina também reclamou da imprensa não entrar em contato com ela para esclarecer o caso. "Gente, me liguem. Perguntem antes de soltarem qualquer tipo de matéria. Isto é um transtorno, não é verdade. É muito mais simples, a imprensa ligar e perguntar o que está acontecendo. Se eu estiver namorando, eu vou falar! Pronto".

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp