Entretenimento

Ricky Martin lança autobiografia

Imagem Ricky Martin lança autobiografia
Astro latino revela sua luta pessoal para se assumir gay  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/11/2010, às 08h30   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Sete meses após tornar pública sua homossexualidade, o cantor Ricky Martin, de 38 anos, lançou nesta terça-feira (2) seu livro autobiográfico “Yo” (“Eu”, em tradução livre para o português). Na obra, Enrique José Martín Morales, "Kiki" para os íntimos, revela a batalha que travou durante anos contra si mesmo para reconhecer que gosta de homens.
Além do homossexualismo, tema que toma grande parte das 292 páginas do livro, o portorriquenho também fala sobre sua relação familiar, a experiência no Menudos, a fase no México e sua luta pelos latinos nos Estados Unidos.
No nono capítulo, Ricky deixa claro sua opção sexual. "Desde minhas lembranças mais remotas, sinto uma atração muito forte pelos homens, e embora possa dizer que também cheguei a sentir atração e química por mulheres, é o sexo masculino que no final das contas desperta meu instinto animal".
No capítulo "Paternidade", o cantor fala sobre o processo que levou ao nascimento de seus filhos gêmeos: Matteo, de sete meses, e Valentino, de 1 ano, por meio de uma "barriga de aluguel".
No último capítulo, intitulado “Meu momento”, Ricky confessa: “no fundo, sempre soube que sou gay, no entanto, passei anos e anos tratando de esconder isso de mim mesmo”.

(Com Informações do G1).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp