Entretenimento

Irmãos Bolsonaro erram perguntas sobre política e Silvio Santos ironiza desempenho

Reprodução/ Redes sociais
Outro fato que chamou atenção foi que Eduardo foi ao SBT armado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 15/07/2019, às 22h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro participaram, no domingo (14), do programa Silvio Santos, no SBT. O desempenho dos políticos rendeu diversas críticas na internet e inclusive do dono do “Baú da Alegria”.

Em um game de perguntas e respostas, o senador e o deputado federal erraram diversas questões sobre a política brasileira. Silvio Santos chegou a falar que os dois seriam “reprovados em política”. Dentre os deslizes, eles não souberam responder que João Goulart era o presidente que tinha nascido em São Borja.

Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro e só conseguiu somar pontos ao placar depois que o irmão soprou o nome do presidente que tinha proibido biquíni e havia renunciado à Presidência da República, Jânio Quadros. Silvio Santos denunciou a cola ao vivo, mas tudo ficou mesmo na brincadeira.

Os irmãos Bolsonaro erraram também perguntas sobre cultura brasileira. Outro fato que chamou atenção foi que Eduardo foi ao SBT armado. Além de político, ele é policial federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp