Entretenimento

Vídeo: Solange Almeida e Di Ferrero surpreendem ao cantar sucesso "Shallow" em festa na casa de Faustão

Reprodução / Instagram
Os dois encararam o karaokê durante o evento de encerramento do quadro "Show dos Famosos"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/07/2019, às 08h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de arrancar aplausos, elogios dos mais diversos e surpreender o Brasil com apresentações variadas no "Show dos Famosos", Solange Almeida voltou a chamar atenção nos vocais no último domingo (14). Durante festa de encerramento do quadro, que aconteceu na casa do apresentador Fausto Silva, a baiana encarou o karaokê ao lado de Di Ferrero, um dos vencedores da atração ao lado de Ludmilla.

A música escolhida pelos dois para o dueto não poderia ser mais impreesionante, o sucesso "Shallow", que ganhou o mundo nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper, e gerou versões pelo mundo afora, inclusive no Brasil, com Paula Fernandes e Luan Santana.

Antes, no palco do Domingão do Faustão, a cantora já havia chamado atenção ao homenagear Christina Aguilera ao som de “Lady Marmalade”. Nas apresentações anteriores, Solange interpretou grandes nomes da música mundial como Mariah Carey , Jennifer Lopez, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Sérgio Reis e Whitney Houston.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp