Entretenimento

Bruno Magnata anuncia reconciliação e pede namorada em casamento pelo Instagram

Reprodução / Instagram
O cantor da banda La Fúria postou uma longa declaração de amor para dançarina em seu perfil   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2019, às 11h11   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é Bruna Marquezine e Neymar, nem Léo Santana e Lore Improta, foi Bruno Magnata e Thamy Araujo que estão juntos novamente. Depois do vai e vem, o cantor da banda La Fúria usou seu perfil oficial do Instagram, na noite desta quarta-feira (17), para anunciar aos seguidores mais uma reconciliação com a dançarina.

Na legenda da foto, Magnata fez uma declaração de amor, pediu desculpas pelos desentendimentos e por fim pediu a moça em casamento. "Primeiro quero te pedir Desculpas , pelas brigas e te dizer que nunca é tarde pra mudar , te amo e escolhi vc pra tá do meu lado a vida inteira , te amo minha vida e quero casar com vc , vc aceita ? @thamyaraujo__  Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz", escreveu.

Matéria relacionada
Após reconciliação relâmpago, noivado de Bruno Magnata acaba novamente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp