Entretenimento

Pabllo Vittar ganha título de Miss Bumbum Transex e recusa honraria: "sou homem de peruca, um viado doido"

Reprodução / Instagram
O título foi dado Cacau Oliver, criador do concurso Miss Bumbum World, que tirou como base as fotos da drag   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2019, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Pabllo Vittar nas redes sociais deve ver a sequência de fotos da drag queen ostentando seu corpão, inclusive o bumbum. As imagens lhe renderam o título de 'Miss Bumbum Transex, concedido por Cacau Oliver,  criador do concurso Miss Bumbum World.

No perfil oficial do concurso foi compartilhada uma foto de Pabllo, usando biquíni fio dental, e justificando a honraria. "E não é que a @pabllovittar também é mais uma que conquistou a faixa de "Miss Bumbum transex"? A organização do Miss Bumbum ficou chocada com o derrière exibido pela artista, após fotos da cantora invadirem a internet. E o troféu vai para Pabllo Vittar! #missbumbumworld", escreveu.

No entanto, o título foi recusado pela cantora. Através do stories, em seu perfil oficial do Instagram, ela explicou o motivo de não aceitar a homenagem. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado doido”, disse.

Em seguida, Pabllo cita outras artistas que poderiam facilmente ganhar este prêmio: “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Ja viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I’m a man in the dress (em tradução, ‘eu sou um homem de vestido'”, afirmou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp