Entretenimento

Vídeo: Zeca Pagodinho surpreende passageiros ao andar de ônibus no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
As imagens do momento foram compartilhadas no perfil oficial do cantor no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2019, às 13h39   Redação BNews



Passageiros de um ônibus, no bairro de Xerém, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (22). Isso porque o cantor Zeca Pagodinho decidiu usar o transporte público e fez a alegria de quem estava no coletivo.

O cantor se sentou no coletivo, cumprimentou um homem que entrava no transporte e se divertiu com crianças. "Estamos aí no ônibus indo para Mantiqueira (...)", disse Zeca, que estava acompanhado de Noah, um de seus netos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

As imagens foram compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram. "Segunda-feira de manhã e o Zeca Pagodinho está como ? Pegando um ônibus pro centro de Xerém", escreveu na publicação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)