Entretenimento

Cruzeiro de Safadão anuncia entre atrações DJ que foi preso por sonegação de R$ 65 milhões em impostos

Reprodução / Instagram
O artista está respondendo processo após operação Mar Aberto, da Polícia Civil de Pernambuco   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/07/2019, às 11h33   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O cruzeiro de Wesley Safadão, o 'WS On Board', será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro, e está com uma programação de peso. Mas, uma atração, anunciada nos últimos dias, chamou atenção. Trata-se do DJ Jopin, de noem José Pinteiro Júnior, que vai se juntar a artistas como Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Marcia Felipe, Bell Marques e outros.

Isso porque, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o DJ estava preso por participar de de uma organização criminosa que sonegou mais de R$ 65 milhões em impostos, e foi solto na semana passada após  habeas corpus expedido pela Justiça de Pernambuco.

De acordo com a publicação, Jopin foi detido, por mais de dois meses, após a operçaão Mar Aberto, da Polícia Civil pernambucana junto com a Secretaria da Fazenda. Em tempo, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Jopin não pode se ausentar do Recife sem autorização judicial. Os passaportes também foram entregues ao poder judiciário.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa do evento, mas não obteve um posicionamento até o fechamento desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp