Entretenimento

Cantora e atriz brasileiras são confirmadas em premiação pornô

Divulgação
As duas foram convocadas para entregar as estatuetas no 6º Prêmio Sexy Hot   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/07/2019, às 11h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 6 de agosto, será realizado em São Paulo, o 6º Prêmio Sexy Hot, conhecido como Oscar pornô brasileiro. Apesar de já ser considerado um grande evento no ramo, este ano, a premiação chama atenção por contar com a participação de artistas de outras áreas durante a cerimônia.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a cantora Valesca Popozuda e a atriz Antônia Fontenelle estão confirmadas no evento. De acordo com a publicação, elas serão responsáveis por entregar algumas estatuetas aos premiados, juntamente com as drag queens Aretuza Lovi e Tchaca.

A apresentadora e idealizadora da festa este ano será a escritora Natália Klein. Entre os indicados nas principais categorias do prêmio estão atrizes renomadas das produções exibidas no canal, como Mia Linz, Giovana Bombom, Patricia Kimberly, Dread Hot, Elisa Sanches, além dos atores, Loupan, Ed Junior e Alemão.

Neste ano, a principal novidade é a volta de categorias LGBT, ausentes na edição anterior por falta de inscritos. Das 17 categorias, cinco são dedicadas a produções do tipo 'Melhor Atriz Homo', 'Melhor Cena Homo Feminina', 'Revelação do Ano LGBT', 'Melhor Atriz Trans' e Melhor Cena Transexual.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp