Entretenimento

Dony De Nuccio fez negócio milionário com plano de saúde, diz site

Reprodução / Instagram
O jornalista pediu demissão da TV Globo após exposição de negócio com banco   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2019, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os negócios de altos valores com o Banco Bradesco não foram os únicos contratos milionários de Dony De Nuccio. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o jornaslita que pediu demissão da TV Globo nesta quinta-feira (1º), também fez serviços para a Amil Assistência Médica, a qual teria cobrado R$ 1,2 milhão pelos serviços de assessoria de imprensa prestados ao plano de saúde.

De acordo com a publicação, há documentos que indicam que De Nuccio "elaborava propostas de reportagens que poderiam virar notícia em vários veículos, especialmente na Globo". Tais negociações viola o código de ética da emissora.

Em sua carta de demissão, o apresentador, que tem uma empresa de comunicação, a Prime Talk, afirmou que realizou serviços de assessoria de imprensa, sem fornecer maiores detalhes. "Quero acrescentar também que depois de nossa longa conversa e do relato mais pormenorizado que lhe fiz sobre as atividades já desempenhadas pela Prime Talk, há um serviço pontual que incluiu o que pode ser interpretado como assessoria de imprensa. Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas", disse Dony em e-mail enviado a Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo da Globo.

Matérias relacionadas
Sem a Rede Globo saber, Dony De Nuccio fatura R$ 7 milhões em trabalhos com o Bradesco
Apresentador do Jornal Hoje, Dony De Nuccio pede demissão da TV Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp