Entretenimento

Heloísa Périssé é forçada a interromper trabalhos por orientação médica

Reprodução / Instagram
As apresentações do espetáculo 'Loloucas', em parceria com Maria Clara Gueiros, foram suspensas até o final do ano   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2019, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Heloísa Périssé, que esperavam assistí-la no teatro em sua cidade, terão que aguardar outra oportunidade em 2020. A atriz foi forçada a suspender até o final do ano a turnê da peça 'Loloucas', que faz em parceria com a amiga Maria Clara Gueiros, por orientação médica.

Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, Heloída descobriu dois cistos benignos nas cordas vocais e que precisou fazer cirurgia para remoção. A assessoria de imprensa da artista informou que ela se recupera bem.

A decisão de interromper a turnê temporariamente para uma melhor recuperação foi tomada após orientação médica. "A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais", diz Filomena Mancuso, assessora da atriz.

Essa não é a primeira vez que Heloísa Périssé dá uma pausa em uma turnê por problemas nas cordas vocais. No início de 2016, ela também teve que retirar dois outros cistos na região, sendo obrigada a cancelar apresentações da peça "E foram quase felizes para sempre".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp